Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com
1- CAADM2 2 - CAADM1 3 - CAADM1 4 - CAADM2 5 - CAADM2 6 - CAADM3 7 - CAADM1 8 jquery lightbox alertby VisualLightBox.com v6.1

GEPMEI

1. O que é necessário para criar um grupo de estudos?
Luan Costa (Integrante do GEPMEI): "Um tema. Um ou mais professores interessados em explorar e/ou aprofundar alguns aspectos desse tema, e estudantes para colaborar com o processo, facilitando e agilizando a pesquisa".

2. Como faz (passos) para criar um grupo de estudos?
Luan Costa (Integrante do GEPMEI): "Existe toda uma sistematização na criação de um grupo, que no momento, estão sob a coordenação de extensão. Apenas seguimos as orientações da pró-reitoria, disponíveis no site da mesma".

3. Quais os integrantes, com seus respectivos cargos?
Luan Costa (Integrante do GEPMEI): "No GEPMEI não fazemos divisão por cargo".
Coordenadores:
Prof. Alberto Bezerra (Administração);
Profª. Marilda Rocha (Administração).
Estudantes:
Luan Costa;
Virgínia Graciano;
Eric Gandhi;
Jayro Kennedy.

4. O que fazem?
Luan Costa (Integrante do GEPMEI): "Torna-se importante atentar que o GEPMEI é um grupo de estudos e pesquisas em microempreendimentos, o qual procura proporcionar aos seus integrantes experiências não só com a pesquisa, mas com o ensino e extensão. Com isso, o grupo se certifica de absorver o conhecimento necessário, que gira em torno do mundo do microempreendimento, como a legislação, ferramentas administrativas, métodos de gestão e etc. A partir disso, expandimos as atividades para algo mais prático, como conhecer determinados microempreendimentos, como é o caso atual em que estamos trabalhando no Mercado Central da cidade de Sobral, em conjunto com a Prefeitura e apoio do SEBRAE.

As atividades determinam as funções. Procuramos orientar e respeitar as preferências de cada membro na hora de distribuirmos as tarefas".

5. Como faz para fazer parte?
Luan Costa (Integrante do GEPMEI): "Os grupos são de livre adesão. Mas preferimos que os novos integrantes sejam recebidos no início do semestre, para desenvolvermos projetos que possam ser acompanhados desde o início. Havendo assim, uma limitação de número de integrantes de tal forma que não comprometa os trabalhos. O GEPMEI por decisão dos professores não terá mais que 12 membros".


CONTATOS:
Facebook: @gepmei